segunda-feira, 15 de junho de 2009

Flor

Porque hoje é o teu dia e ninguém te pode roubá-lo...
És de poucas palavras, mas os teus actos revelam-te bastante. Como uma flor. Bonita e delicada. Simples e complexa. Inofensiva mas forte. Irradias.
A tua presença no mundo merece toda a atenção. Mesmo quando tentas passar despercebida, nós temos necessidade de perceber que estás presente. És diferente. Pelo que és, pelo que provocas. A tua pessoa, bem como a tua amizade. São-nos essenciais.
Um Grande Obrigado!
Mereces como ninguém ter uma vida feliz. Mereces como ninguém que cá estejamos para cuidar de ti. Mereces como ninguém que cá estejamos a contemplar o teu crescimento.
Amiga não de sempre, mas para sempre!

Beijo, em cada uma das 19 pétalas.

4 comentários:

  1. tive direito a um post no teu espaço :$
    a cada palavra um obrigado. a cada mensagem que me tentas passar um obrigado. a cada lição de vida, a ti! um obrigado.
    sabes que és um amigo fantastico, o meu pequeno jardineiro :$ tenho tanto para te adradecer. que esta nossa amizade seja de sempre e para sempre! ;)
    quero-te sempre presente!

    Um beijo enorme desta tua flor :) *

    ResponderExcluir
  2. ui, se eu fosse ela estava babada.
    parabéns minha princesa :)



    eih coisinha, temos de por a conversas dos pés em dia. xD
    amanha a noite ja falo contigo, é dia de descanso.

    ResponderExcluir
  3. Já nao se fazem amigos como antigamente... Também me deu vontade de cuidar dessa amiga depois de ler tão sentido texto.

    Parabéns pelo que provocas no autor do Blog.

    ResponderExcluir
  4. adorei adorei ;)

    beijinho joao xD


    " tambem te amo " :P

    ResponderExcluir