sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Destino


Caminho na vida
Não sei onde estou
Em jeito de despedida
Digo à morte que já vou
Está escuro no meu retiro
Quero a nocturna claridade
Traz o ar que respiro
Nesta densa cidade
Tirei à sorte o meu destino
Calhou-me em azar que era morrer
Mesmo assim não me previno
Todos deixamos de ser
Mais cedo ou mais tarde
Partimos noutra estrada
Enquanto a vida arde
Ainda não está queimada
Por isso onde ando
Nada me vem afectar
Vou vivendo em lume brando
Sem me deixar apagar
.

4 comentários:

  1. aqui ou seja onde for, um dia cada um vai encontrar o seu lugar.

    ResponderExcluir
  2. Ola Joao. Obrigado por me teres enviado o link ao teu blog. Vou visita lo com frequencia. Um abraco Miguel

    ResponderExcluir
  3. os pezinhos do Pinguim :)




    cada um tem o seu caminho, seja kd for ..

    nao te apagues joaozinho ..****

    ResponderExcluir
  4. "Onde ando nada me vem afectar" é bom poder dizer isto sempre...

    ResponderExcluir